O espaço de divulgação da Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda d'O Partido

terça-feira, agosto 08, 2006

Ao Trabalho!

A criacao d'O Partido como expoente burocratico representa um esforco de todos aqueles a que este se dedicam. Perante um situacao actual de revitalizacao do mesmo, julgo que cabe aos camaradas nao deixar este nosso conjunto ir por maus caminhos atraves da criacao de elementos motivadores de uma participacao activa. A participacao n' O Partido e um interesse pelo dia-a-dia burocratico e nao uma obrigacao, devendo tornar-se um habito natural de cumplicidade, a mesma que levou a formacao deste nosso buro. A burocracia e forte e nao vive em funcao dos camaradas terem mais ou menos tempo para lhe dispor. A burocracia nao pedincha, ela apela e motiva! Cabe-nos a nos leva-la em frente.

Apresento-me assim ao trabalho nesta comissao.

Informo desde ja a futura existencia de pequenas Rubricas de Informacao Semanais (RIS) para a reeducacao dos camaradas:

"O camarada e camarada e nem sabe disso!" tratar-se-a de uma abordagem a personagens burocraticos de diferentes relevos e dos quais os camaradas devem estar a par;

"Quem e a burocracia mais linda, quem e?" sera a apresentacao de fotografias ou trabalhos visuais que, de um modo ou outro, evoquem a burocracia;

"Evento burocratico da semana" que, como o nome diz, abordara topicos actuais.

Sem mais assunto. Viva a burocracia! Viva o OP!!

4 Comments:

Blogger Camarada Búsilis said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:05 AM, agosto 09, 2006

 
Blogger Camarada Búsilis said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:09 AM, agosto 09, 2006

 
Blogger Camarada Búsilis said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:10 AM, agosto 09, 2006

 
Blogger Camarada Búsilis said...

Venho por esta forma subscrever a proposta publicada no presente post, com a ressalva de que a rubrica por vós intitulada de "O camarada é camarada e nem sabe disso!" sirva para relatar pequenas histórias do dia-a-dia (com personagens reais ou ficticias)onde a burocracia marque a sua presença, já que o conteudo que o camarada propos me pareceu muito semelhante à da rubrica "Biografias de Grandes Burocratas" já existente neste momento e desta forma elas se tornariam redundantes uma face à outra. Se a ressalva que lhe fiz já era a sua ideia para a rubrica, então ignore a ressalva. Se o interpretei mal, elucide-me quanto ao objectivo desta rubrica (neste espaço de comentários se possível).

Desta forma venho também incumbi-lo da responsabilidade total do projecto proposto, tendo o meu aval para usar de toda a liberdade e creatividade para a sua realização.

4:50 AM, agosto 09, 2006

 

Postar um comentário

<< Home