O espaço de divulgação da Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda d'O Partido

segunda-feira, agosto 14, 2006

RIS "70 x Queque"

"Incendios"

A questao burocratica que deve ser tomada em consideracao esta semana refere-se a um flagelo ciclico denomidado Incendios. Estes personagens infamios consomem em parcas horas aquilo que a burocracia precisa de dias para despachar. Pior, reduzem-na ao nada, algo que a burocracia nunca pode ser! Eliminam o trabalho, suor e dedicacao dos camaradas e relegam-no ao esquecimento.

Numa sociedade com recursos limitados, estes larapios (porque nao tem outro nome!) transformam futuros formularios e impressos a um monte de breu onde nem sequer e possivel introduzir uma mera assinatura. Criados por loucos anti-burocraticos, os incendios representam uma das maiores ameacas a uma primazia burocratica sustentada.

E premente a criacao de formularios que cortem que nem facas quentes, dilacerando as vazas deste fonemeno e reduzindo-o a cepa torta!

Se por acaso virem um louco na posse de um incendio nao temam. Reunam a vossa forca burocratica e atinjam-no com a compilacao de requerimentos extra-prazo de 2001. A burocracia tem de prevalecer!

1 Comments:

Blogger Camarada Cláude said...

Por isso é que eu defendo que a burocracia electrónica é o futuro!!!!

9:14 PM, agosto 20, 2006

 

Postar um comentário

<< Home