Mensagem da CRIP
Camaradas!

Aproveitando um período de maior (mas brevíssima) inactividade de publicacao de textos burocraticamente sagrados no vosso ABC da Burocracia, venho por este meio reiterar a importancia de a CRIP receber os vossos comentários como forma de validacao externa. Relembro que as ˝Rubricas de Informacao Semanais˝ (RIS) servem a reeducacao regular dos camaradas e devem ser religiosamente seguidas e comentadas pelos mesmos. Relembro também que as ˝Biografias de Grandes Burocratas˝ e o ˝Pequeno Manual do Pequeno Camarada˝ (pMpC) que se encontram sob elaboracao nao sao documentos estanques e incontestáveis e, por isso, quer-se a discussao de pontos que os camaradas achem mais sensíveis.
E como, infelizmente, a inspiracao nao é uma torneira de rega de campos de batatas, venho por este meio lancar um desafio a todos os camaradas mais activos: a colocacao de comentários no post Cap -II do pMpC, respondendo `a questao "Um dia fui um bom pequeno camarada porque ... ?". Cada comentário deverá descrever uma breve história verídica proveniente das remanescencias buro-infanto-juvenis, sem limite de número de comentarios por camarada.
Camaradas!!! Encarem isto como um incentivo e estímulo `a creatividade da CRIP na elaboracao das sagradas publicacoes, bem como uma oportunidade de desenterrar e apaziguar memórias que, por alguma razao, ficaram recalcadas!Relembro ainda que podem esperar a publicacao do primeiro Capítulo Negativista (Cap -I) do pMpC - ˝Camaradagem na Porcalhota˝- até ao final do mes. Deixo-vos aqui um pequeno preview...

Viva a Camaradagem!
Viva a Burocracia!
OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home