O espaço de divulgação da Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda d'O Partido

quarta-feira, setembro 27, 2006

RIS "70 x Queque"


"Bureaucracy the computer game"

Que me desculpem os camaradas, por os ocupar o seu tempo burocratico com os meus interesses pessoais, mas acho que aquilo que trago hoje pode significar maravilhas para a reeducacao burocratica. Apesar de este ter saido no ano passado (1987), este jogo encontra-se disponivel em todas as bancas burocraticas de p2p e afins, representando como deliciosamente burocratico pode ser o dia-a-dia dos camaradas. Tudo comeca com uma mera alteracao de morada e desenvolve-se numa espiral de acucar buro. Nao vou avancar mais detalhes para nao dar cabo de uma maravilhosa experiencia. De lamber os dedos de tao burocrata que e.

2 Comments:

Blogger Camarada Pala Pala said...

E quem são as personagens do jogo? E os inimigos? E como se dá a mudança de nível? É só ao nível de uma repartição das finanças de vários andares onde o burocrata herói vai subindo de nível, que é como que diz escadas e vai ganhando pontos por cada ofensa que faz a um funcionário público, desta forma entrando num círculo em que nunca vai conseguir chegar à saída, ou é uma coisa ainda mais rebuscada e desenvolve-se por toda a cidade? Ai tou tão curiosa. Isto é notícia de Burocrat. E p'ra quando o lançamento? E os gráficos? São giros? Os formulários inspirados na vida real? Ai... Olhe camarada, tou toda arrepiada...

3:18 PM, setembro 29, 2006

 
Blogger Camarada Epitaph said...

Nao posso avancar mais dados senao onde esta a piada. Ate a burocracia gosta de umas surpresas de vez em quando (e quando se descobre que ao contrario do ano passado, agora os impressos ja nao sao 5 mas 7, ah? que maravilha...).

Salvo erro, o jogo e baseado no dia em que Pacheco Pereira foi bebado para as financas gritar "Io am amariques".

10:58 AM, outubro 03, 2006

 

Postar um comentário

<< Home