O espaço de divulgação da Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda d'O Partido

sexta-feira, dezembro 01, 2006

RIS "O camarada e camarada e nem sabe disso"





Adolfo Pituitaria




Este camarada apresenta como marco do seu trabalho o desenvolvimento da capacidade de camaradagem intra-inter-sub-sobre-sexual.


Adolfo (do idioma Grego ποθαλαμος = sob o tálamo) pertence ao grupo dos mamiferos (tamanho aproximado ao de um grão de ervilha) e esta localizado sob o talamo da baixa pombalina, formando uma importante área na região central do "vamos la beber uns copos a ver se nos resvalamos" , tendo como função regular determinados processos buro-metabolicos e outras actividades autonomas de difusao da practicas de acasalamento burocratico.


Adolfo liga o sistema nervoso do sexo feminino (predominantemente...) ao sistema de controlo do trafego por meio de sinais luminosos de facil interpretacao (verde, vermelho, amarelo e azul-grena) sintetizando a secreção de suores frios e o processo de fotossintese de luzes de discotecas. Este esta envolvido principalmente no controle das emocoes e da actividade sexual, curso que lecciona na Universidade Nova sob a denominacao de "Formacao de palavras", onde ensina a controlar a temperatura corporal, a fome, sede e e os ciclos circadianos.

Apesar de relativamente pequeno, é um camarada encefalicamente importante na homeostase corporal, isto é, no ajustamento do organismo às variações externas, destacando-se o seu trabalho nesta area sobretudo com os pequenos camaradas. Por exemplo, é adolfo que controla a temperatura corporal, o apetite e o balanço de água no corpo, além de ser o principal centro da expressão emocional e do comportamento sexual. Como tal, cabe-lhe a este tambem o ensinamento dos infiltrados OP que muito tem beneficiado destas capacidades nas suas practicas de agentes duplos.

Esta ligado intimamente a Castelo branco de onde recebe informações oriundas da periferia (que vão desde a dor até pensamentos depressivos) e dependo das necessidades momentâneas inibirá ou estimulara a secreção dos hormônios anti-burocraticos que se encontram nos lugares da noite, permitindo induzir uma tontura confundivel com o desejo. Cabe-lhe assim um papel de derrube de fronteiras, colocando futuros camaradas e camaradas mais susceptiveis e abertos ao receber da boa-nova. No fundo trata-se de permitir a burocracia o alcance de novas sensacoes.