O espaço de divulgação da Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda d'O Partido

terça-feira, outubro 03, 2006

RIS - "Quem e a burocracia mais linda, quem e?"

"The Knife"

Trago desta vez uma homenagem ao meu camarada Sai baba perdido nos desertos gelidos da Suecia. Peco desculpa aos camaradas pelo numero de video mas e melhor assim do que passar 4 semanas a colocar um de cada vez.

Nao ha seleccao possivel quando ha obsessao. Os albuns desta banda encontram-se em repeat aleatorio na minha jukebox e nao ha maneira de parar. Por isso mesmo, acho que os camaradas poderiam sofrer um pouco comigo e talvez, se tambem adoecerem como eu, me possam fazer ainda mais companhia.

Trata-se da melhor banda sueca a tocar no festival de abrunhos. E verdade que na altura apenas cerca de 5 individuos (transeuntes perdidos) assistiram mas isso nao diminui a sua prestacao. Tocaram durante mais de meia hora antes de serem expulsos pelos bebados da terrinha que entretanto apareceram sob o isco de survia ao preco da chuva.

Coube-lhes tambem o titulo de "banda mais promissora a chegar a algures" na entrega de premios do Top+ sueco. Estiveram mesmo para vir ao programa portugues (do mesmo nome) mas entretanto o facto de ninguem realmente ver este, levou a que optassem pelo mais visivel e notorio festival de abrunhos.

Reeducacao camaradas comeca no saber ouvir!